Esta área foi marcada como proibida e mesmo assim você a acessou por livre e espontânea vontade. Nós lhe demos a opção de escolher entre tantas outras páginas mas você, desobedientemente, escolheu esta. Você sabe por quê?

Você apenas demonstrou uma tendência natural: a tendência a desejar o que é proibido e fazer o que não é permitido. Nós convidamos você a navegar livremente por todas as nossas páginas e desfrutar da vasta quantidade de informação que nosso site possui e mesmo assim você escolheu desobedecer e entrar em uma área proibida.

Esta situação é bastante similar a uma outra que ocorreu há muito tempo atrás.

Quando Deus criou a Terra, ele também criou um maravilhoso jardim, um paraíso, e o deu a Adão e a Eva, os primeiros seres humanos a serem criados. Eles podiam fazer e comer de tudo o que quisessem neste jardim. Somente uma regra lhes foi imposta. Eles não poderiam comer de uma árvore: a árvore do conhecimento do bem e do mal. Entretanto, assim como você escolheu desobedecer o aviso e entrar neste local, Adão e Eva também escolheram desobedecer a Deus e comeram do fruto da árvore que lhes fora proibida.

Quando Adão desobedeceu a Deus, ele trouxe o pecado ao mundo. E o pecado trouxe consigo várias conseqüências das quais a mais terrível é a morte. O pecado trouxe ao mundo a morte física e, ainda pior, a morte espiritual. Morrendo, o homem estaria para sempre separado de Deus.

Mas Jesus Cristo, o Criador, nos amou tanto que ele morreu em uma cruz para pagar o preço dos nossos pecados. E ele oferece a cada um de nós o perdão. Jesus Cristo é o único caminho através do qual o homem pode ser perdoado e viver eternamente com Deus.

E se nós queremos ser perdoados por Deus, nós devemos aceitar o presente que Ele nos oferece livremente. Não há nenhum meio de comprá-lo. E como nós podemos aceitá-lo? Acreditando em Jesus Cristo como o Salvador, através do qual nós temos acesso ao Pai. Tudo o que é requerido é a nossa fé. E à medida que você conhece a Jesus, crescerá o seu desejo de fazer a sua vontade. Quando nós obedecemos, nós agradamos a Deus ... então, vá e não peque mais.

O que isso significa para você?