Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Amor de Mãe


Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, mas que é sinônimo de outra pequenina palavras, que também exprime o maior dos sentimentos, o "amor".

Sua vida, já não lhe pertence. Se abdicou dela, ao colocar-se no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma de nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou.

Mulher forte, destemida e baralhadora. Guarda para si, as suas angústias, procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e buscando dentro de si, forças para ainda nos ajudar. Com seus gestos, palavras, carinhos, ou até mesmo dando-nos o seu colo.

Faz-nos sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.

Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você "mãe". Mas sabemos que o seu dia, são todos os dias, pois o seu amor por nós não mede dia, hora e nem lugar para nos ser oferecido.

Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo seu dia. Mas saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante:

Minha mãe querida, símbolo de amor. Que Deus esteja contigo hoje e sempre. És para mim preciosíssima. Sou privilegiado por ter vindo de você, minha mãe. Obrigado por suas orações e preocupações, mas agora é a minha vez de lhe dizer que estou aqui, conte sempre comigo, e que todos os dias, seja o seu "Dia das Mães", porque eu amo você.

A Bíblia diz: (Provérbios 23.22) "Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão