Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Evolução


Um dia, na sala de aula, a professora estava explicando a teoria da evolução aos alunos. Ela perguntou a um dos estudantes: "Tomás, você vê a árvore lá fora? - "Sim", respondeu o menino.

A professora voltou a perguntar: "Você vê a grama?" E o menino respondeu prontamente: "Sim".

Então a professora mandou Tomás sair da sala e lhe disse para olhar para cima e ver se ele enxergava o céu. Tomás entrou e disse: "Sim, professora. Eu vi o céu". - "E você viu Deus?", perguntou a professora. O menino respondeu que não.

A professora, olhando para os demais alunos da sala, disse: "É disso que eu estou falando! Tomás não pode ver Deus, porque Deus não está ali! Podemos concluir, então, que Deus não existe".

Nesse momento, Pedrinho se levantou e pediu permissão à professora para fazer mais algumas perguntas a Tomás.

"Tomás, você viu a grama lá fora?" - "Sim". - "Você viu as árvores?" - "Siiiiimmmmm". - "Você viu o céu?" - "Sim!" - "Você vê a professora?" - "Sim!" - "Você vê o cérebro da professora?" - "Não", disse Tomás.

Pedrinho então, dirigindo-se aos seus companheiros, disse: "Colegas de classe, de acordo com o que aprendemos hoje, concluímos que a professora não tem cérebro".

Por mais que alguns catedráticos e acadêmicos tentem negar, a existência de Deus é inquestionável. E tudo que existe vem Dele.

 A Bíblia diz: (Salmos 19.1) "Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos..

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão