Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Aos Namorados


Não sei por que as pessoas precisam ter um dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia da mulher, dia dos namorados e etc. Ora, por que privilegiar um único dia no ano, se podemos fazer de todos os dias um dia especial? Não se deve lembrar de quem gostamos somente em determinadas datas. Devemos nos lembrar dela todos os dias.

E é assim que encaro os meus dias. Lembro de quem amo todos os dias, mesmo que não estejam perto de mim. Faço isso porque amo a todos. Não preciso esperar um dia especial para presentear ou comemorar algo. Porque todos os dias são dias especiais.

O dia dos namorados, é um dia especial para milhões de pessoas. Essas pessoas por sua vez deveriam se lembrar que os outros dias também deveriam ser dia dos namorados. Ou por acaso a pessoa que amamos precisa ser lembrada só nesse dia?

Só porque doze de junho é dia dos namorados, você vai ser mais paciente, mais carinhoso, ter mais compreensão com seu amor só porque é o dia dele? Por que você não faz isso nos outros dias? Nos outros dias te é mais custoso que no dia doze de junho?

Se doze de junho é um dia especial, aproveite também para realizar nos outros trezentos e sessenta e quatro dias do ano, aquilo que você realiza no dia dos namorados. Tenho certeza que sua vida será muito melhor do que foi até então.

A Bíblia diz: (Cantares 8.7) “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão