Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Presença de Deus


A presença de Deus é majestosa, é indescritível e sem limites, é um lugar que, não importa a situação em que mundo anda, é SEMPRE lindo e revigorante.

Nela existe sempre uma esperança. Mesmo que não possamos ver onde o caminho vai dar. Sabemos que, se estamos na presença de Deus, podemos trilhar com fé.

A presença de Deus é repousar em “pastos verdejantes”, é pureza e benignidade, é amor verdadeiro e incondicional, não importa quem você é ou o que já fez.

A presença de Deus nos faz enxergar a vida com um ponto de vista diferente, é graça disponível a todos nós!

Você acha que chegar até a presença de Deus é tão difícil quanto fazer a travessia de um rio? Pois você está muito enganado. Basta um coração sincero e a fé de que Ele está aí, pronto para te ouvir.

Você acha que isso é um desafio muito grande, que pode mudar o rumo da sua vida? Agora sim, acertou. É realmente um grande desafio.

Quando você experimentar a presença REAL de Deus em sua vida, você nunca mais vai querer sair dela. Teus pés serão firmados na rocha e o teu coração, no Deus que criou todas estas coisas maravilhosas e que Ele te ama DEMAIS. Ele só está te esperando, Ele só está te aguardando, posicionado ao seu lado, olhando para você.

E você? O que está esperando? Entre na presença de Deus, entre nesta profunda intimidade com Aquele que te criou.

Faça esta oração: “Senhor Jesus, eu preciso de Ti como o Senhor e salvador da minha vida e creio que Deus o ressuscitou dos mortos. Vem fazer morada em mim. Minha vida te pertence e com muita alegria eu te digo isto”. Amém!

Bíblia diz: (Romanos 10.9) “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão