Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Felicidade


Oi! Meu nome é Felicidade!

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque quem tem amigos é FELIZ!

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que: Ontem é passado, amanhã é futuro, hoje é uma dádiva, e por isso é chamado PRESENTE.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada sabiam? Sou casada com o Tempo. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. O Tempo reconstrói corações, o Tempo cura machucados, o Tempo vence a tristeza. Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre. Brilha como o sol. Une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos! O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração. Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para unir dois corações, e não se infiltrar em apenas um.

O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

E tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta!

Bíblia diz: (Salmos 84.12) “Ó SENHOR dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão