Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Fique Até o Fim


        Não seja inquieto. Nem inconstante. Nem medroso. Não arranje desculpas esfarrapadas. Não fuja. Fique até o fim.

        Você precisa ouvir tudo. Você precisa ver tudo. Você precisa se expor. Não interrompa a sucessão de frases que você está ouvindo. Não interrompa a sucessão de quadros que você está vendo. Não interrompa a sucessão de portas que estão se abrindo. Fique até o fim.

        Não mande o pregador embora antes de ele terminar de falar. Não feche o livro antes de terminar de ler. Não se vá antes de ser esclarecido, antes de ser convencido, antes de abrir a última porta. Fique até o fim.

        Esse negócio de não ficar até o fim é coisa do governador Félix, nos tempos dos apóstolos. Quando o apóstolo Paulo começou a falar acerca da justiça, do domínio próprio e do juízo vindouro, o governador ficou amedrontado e mandou o apóstolo embora.

        Seja diferente de Félix. Não seja covarde. Enfrente você mesmo. Aceite a acusação. Siga o caminho do arrependimento, do perdão e da mudança. Fique até o fim. Para voltar para casa outra criatura, infinitamente superior à primeira.

Bíblia diz: (2 Coríntios 5.17) E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão