Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Radiografia Urgente


Você está demorando muito. O mal está agravando. E você não sabe de nada. Você precisa se inteirar da doença e correr para o hospital. Existe médico, existe remédio, existe cura. Mas não para quem finge que não está enfermo. Vamos, tire uma radiografia completa, da planta dos pés até a cabeça.

Não precisa ter medo do material radioativo. Esta radiografia é diferente. Não usa aparelhos comuns. É uma radiografia profunda. Ela penetra além do corpo. Ela alcança a mente e não a cabeça. Ela fotografa o subconsciente. Ela desnuda a alma. Ela localiza os tumores malignos do seu "eu", não do seu corpo. É uma radiografia da personalidade, do caráter, das tendências, dos desejos, das alucinações. Ela revela o volume da pecaminosidade latente e operante. Ela põe a verdade nua e crua diante de seus olhos. Ela mostra todas as distorções, todos os desvios, todas as inflamações.

Com a radiografia na mão, você vai levar um choque, você vai ficar surpreso, você vai sentir-se falido. Mas é exatamente aí que começa o tratamento. Você vai chorar, você vai gritar, você vai pedir socorro. E o socorro virá. De pronto. Sem demora nenhuma. Pois Deus não despreza “coração compungido e contrito” (Salmos 51.17). Até hoje ninguém deixou de ser socorrido após o choro, após o grito, após o pedido de socorro. Seja o rei Davi, seja o profeta Isaías, seja o publicano da parábola, seja o ladrão na cruz, seja o apóstolo Paulo.

Pare tudo o que você está fazendo e vá tirar a sua radiografia. Entre na presença de Deus com ousadia. Diga-lhe: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno” (Salmos 139.23-24). Não se esqueça da promessa de Deus: “Venham, vamos discutir o assunto até o fim! Por mais fundas e feias que sejam as manchas dos pecados que vocês cometeram, eu posso limpar essas manchas completamente! Vocês ficarão limpos e brancos como a neve que acabou de cair. Mesmo que os seus pecados sejam vermelhos como sangue, Eu os deixarei brancos como cal!” (Isaías 1.18 BV).

Não deixe para depois, faça esta radiografia agora!

Bíblia diz: (1 Samuel 16.7) "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão