Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Decisão


Muitas pessoas não são abençoadas por estarem em cima do muro. Querem a liberdade do mundo, junto com as bênçãos de Deus. E uma não pode existir junto com a outra. Ou estamos no mundo, ou estamos com Deus. E na falta de se tomar uma decisão, geram-se feridas, dificuldades e problemas.

Tome uma decisão hoje! Assuma um compromisso com Deus. Obedeça aquilo que está gritando em seu coração; volte-se para Deus através de Jesus; deixe toda a religião morta e caduca, e venha para o Cristo vivo, ressurreto e poderoso. Reúna as suas forças, chame pelo Senhor Deus, e corra ao Seu encontro. Ele tem a solução para preencher o vazio que está em sua vida. Então tome hoje, uma decisão!

Deixe Deus mudar aquilo que preciso for; deixe Ele mexer naquilo que tiver que ser. Atenda ao grito da sua alma e venha para Cristo. Tome hoje uma decisão radical e se lance no sobrenatural de Deus. Queira a revolução do poder de Deus em sua vida e O busque de todo o seu coração.

A vida é repleta de decisões, e a maior delas é decidir-se a ter Cristo no coração. Ficar em cima do muro nunca foi saudável para ninguém. Isso mostra instabilidade, insegurança e incapacidade em tomar decisões.

Quando o carcereiro da cidade de Filipos, viu o que Jesus pôde fazer com Paulo e Silas, ele tomou logo a decisão de se converter a Cristo. O mesmo deve acontecer conosco. Só Jesus pode dar sentido a nossa vida, mas esse sentido, esta direção, só nos é dada quando tomamos a decisão em segui-Lo de todo o nosso coração. Então venha para Jesus Cristo, aceite-O como Senhor e Salvador em sua vida e você receberá a bênção e também a vida eterna.

Bíblia diz: (Atos 16.30-31) "Depois o carcereiro levou Paulo e Silas para fora e perguntou: Senhores, o que devo fazer para ser salvo? Eles responderam: Creia no Senhor Jesus e você será salvo. Você e as pessoas da sua casa".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão