Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Criança


Você já reparou o quanto as crianças são importantes para nós. Elas são o retrato da inocência! Elas representam a pureza dos homens! Elas são o símbolo da paz. Elas ampliam a visão do futuro. Nelas está a própria alegria e a essência da verdade. As crianças são a cura da estéril. Elas são o prêmio dos pais.

Jesus Cristo sabia disso, e no Evangelho de Mateus 18.3-5, Ele disse: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe”.

A importância das crianças é tão grande para Deus que elas são a menina dos olhos de Deus, pois de seus lábios saem o perfeito louvor.

Que Deus abençoe as crianças de uma forma muito especial!

A Bíblia diz: (Mateus 21.15-16) "Mas, vendo os principais sacerdotes e os escribas as maravilhas que Jesus fazia e os meninos clamando: Hosana ao Filho de Davi!, indignaram-se e perguntaram-lhe: Ouves o que estes estão dizendo? Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste perfeito louvor?".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão