Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Deus Seja a Glória


Muitas pessoas por falta de entendimento, não sabem se relacionar com Deus. E Deus não é Aquele ser inatingível, que está longe lá no céu, sem qualquer possibilidade de ser encontrado. Pelo contrário, Deus está sempre perto, nós que não nos apercebemos disso.

Se deixássemos o nosso egoísmo e o nosso orgulho, veríamos mais a Deus atuando em nossa vida, e seríamos mais agradecidos. Pois Deus tem feito muito pelo ser humano. Nós que não enxergamos ou não nos preocupamos em enxergar.

Todos nós devemos render glórias a Deus e exaltar o seu nome através de nossa vida, por causa do grande amor que Ele nos deu, por causa da purificação em Seu sangue que nos lava de todo pecado, e por causa da transformação que acontece a todos que se rendem a Ele por meio de Jesus Cristo. Em nossos lábios e em nossa vida devemos dar a Deus toda a glória!

Sejamos sempre agradecidos a Deus, pelo amor que se revelou através de Jesus Cristo. Deseje sempre em seu coração agradar e agradecer a Deus. Renda-lhe sempre toda a glória, todo o louvor e toda a adoração.

Dar glórias ao Pai Eterno é privilégio somente de quem é filho. Só quem já experimentou a bênção de ser perdoado, consegue dar glórias a Deus de um maneira sincera e aberta. Deus veio para nos livrar deste mundo perverso, ou seja, Ele veio nos livrar de toda a má obra que o nosso coração possa produzir. Quando entendemos isso, o nosso ser é transformado, e começamos a glorificar a Deus.

Você já experimentou a alegria de glorificar a Deus? Se não, comece agora, entregando a sua vida para Jesus. E seja um adorador que adore a Deus em espírito e em verdade.

A Bíblia diz: (Gálatas 1.3-5) "Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês! Em obediência à vontade do nosso Deus e Pai, Cristo se entregou para ser morto a fim de tirar os nossos pecados e assim nos livrar deste mundo mau. A Deus seja a glória para todo o sempre! Amém!".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão