Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Cruz


Jesus sofreu lá na cruz do Calvário. Aquele foi um sofrimento que deveria ter sido nosso, pois nós é que deveríamos estar pregados naquela cruz. A Bíblia diz: (Gálatas 3.13) “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro)”.

Jesus na cruz levou os nossos pecados: A Bíblia diz: (Apocalipse 1.4-5) João, às sete igrejas que se encontram na Ásia, graça e paz a vós outros, da parte daquele que é, que era e que há de vir, da parte dos sete Espíritos que se acham diante do seu trono e da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados”.

É impossível não se ver ali, pois foi na cruz que por nós Jesus se entregou, fomos libertos pelo sangue que de lá jorrou. Hoje quem tem Jesus em seu coração, ressuscitou como Ele ressuscitou. A Bíblia diz: (Colossenses 2.12) “Tendo sido sepultados, juntamente com Ele, no batismo, no qual igualmente fostes ressuscitados mediante a fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos”.

Mas a cruz e a morte não conseguiram vencê-lo. A Bíblia diz: (2ª Timóteo 1.9-10) “Que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos, e manifestada, agora, pelo aparecimento de nosso Salvador Cristo Jesus, o qual não só destruiu a morte, como trouxe à luz a vida e a imortalidade, mediante o evangelho”.

Hoje, Jesus tem toda a autoridade nos céus na terra. Por isso precisamos reconhecer, aceitar e receber a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossa vida, pois temos vida eterna, vida com Deus, pelo sacrifício de Cristo na cruz.

A Bíblia diz: (Gálatas 6.14) "Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão