Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Doçura do Teu Olhar


Toda vez que eu paro para pensar no tamanho da misericórdia de Deus, eu me surpreendo. O quanto Deus insiste em querer se relacionar conosco. O quanto Deus insiste em querer se revelar a nós. Mesmo não merecendo, mesmo agindo como se Ele não existisse, mesmo diante da nossa indiferença.

Deus neste momento está mais uma vez insistindo com você, por meio destas palavras. Ele quer revelar a doçura do Seu falar, a doçura do Seu olhar, para amolecer a dureza do nosso coração. Então, deixe o Senhor Deus falar ao seu coração!

Sejamos sempre agradecidos a Deus, pelo amor que se revelou através de Jesus Cristo. Deseje sempre em seu coração agradar e agradecer a Deus. Renda-lhe sempre toda a glória, todo o louvor e toda a adoração.

Precisamos ouvir a voz de Deus para mudar o nosso modo de ser. Não existe nada mais doce do que quando Deus nos fala e nos olha. Quando o amor Dele nos constrange. Nós nos derretemos por dentro de nós.

Não existe nada melhor do que a comunhão com Deus por meio de Jesus Cristo. Quando se tem um relacionamento com Deus através de Jesus, o próprio Deus cuida de trazer ao coração humano, uma comunhão íntima e profunda. Deus começa a falar ao nosso interior e temos paz, alegria e direção. Pontos tão necessários à nossa vida.

Então, mantenha um relacionamento vivo e constante com Deus por meio de Jesus, e você ouvirá a doçura do falar de Deus em seu coração. Você sentirá a doçura do olhar de Deus sobre você, e isso mudará toda a sua vida.

A Bíblia diz: (Efésios 2.4-5) "Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, Ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão