Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Sua Oportunidade


Durante a nossa vida surgem inúmeras oportunidades para nós. São boas chances de sermos melhores do que já somos.

E uma destas oportunidades é poder adorar a Deus. Existe um livro em que as páginas estão em branco. Somos nós quem iremos colocar as palavras nele. O nome do livro é Oportunidade e o primeiro capítulo é o início de cada novo dia.

Se você encontra conforto em reclamar a respeito da sua vida, você encontrará uma variedade de razões para tais reclamações. Quanto mais você sente pena de si mesmo, muito mais razões você terá para sentir ainda mais pena de si mesmo.

É claro que a vida é injusta. Mas ao invés de usar infortúnios como uma desculpa para desistir, veja os desafios como uma razão para continuar em frente na sua jornada. Se tudo em sua vida fosse previsível e justo, cheio de nada, exceto prazeres vazios, você em muito breve estaria terrivelmente entediado.

A vida é injusta, mas Deus é justo e porque essas duas verdades são irrevogáveis, você tem uma grande oportunidade à sua frente: Você pode encontrar a alegria, o regozijo e a gratificação no Deus que tem tudo debaixo de Seu controle; você tem hoje ainda a oportunidade de fazer uma imensa diferença a despeito de todos os obstáculos que estão à sua frente. Não importa o que a vida tem lhe dado, o que realmente importa é o que você tem dado à vida.

Hoje é um lindo dia, um dia maravilhoso como nenhum outro. Ao invés de buscar por alguma coisa para reclamar, busque aquela oportunidade que irá realmente fazer uma grande diferença não apenas em seu mundo, mas no mundo ao seu redor.

Viva a cada dia, com o entusiasmo da esperança que Deus nos dá. Aproveite as boas oportunidades.

A Bíblia diz: (Salmos 66.20) "Bendito seja Deus, que não me rejeita a oração, nem aparta de mim a Sua graça".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão