Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Juventude Passa


Uma das fases mais bonitas na vida humana é a juventude. Tudo é belo: as descobertas, o potencial, a disposição, tudo parece favorecer nesta idade. Sonhos e planos são desenhados em detalhes, a alegria da vida está à flor da pele.

É nesta fase que pensamos que nada vai mudar. Descobrimos que podemos ser donos do nosso nariz e que não importa as decisões que venhamos a tomar... a força e capacidade estão ao nosso lado.

Só que é nessa fase que o nosso futuro é marcado. Seja para o bem, seja para o mau, é na juventude que o nosso futuro é definido, seja bom, ou seja ruim. Por isso é preciso pensar muito nesta fase, pois a juventude um dia vai passar.

E como será o teu futuro jovem? Bem melhor é deixar a tua vida para Deus cuidar. Na idade jovem, muitos são os sonhos, e é preciso tomar cuidado se esses sonhos não estão sendo construídos na areia.

Você que já passou pela fase da juventude, sabe mais do que ninguém o que esta mensagem quer dizer. E você que está vivendo esta fase entenda que a juventude vai passar, tudo vai embora, e só as lembranças irão ficar. Por isso pense bem o que você está construindo se não é na areia.

Você deve aproveitar a sua mocidade, mas lembre-se de que Deus julgará todas as tuas ações e atitudes. E isso marcará o seu futuro. Então desde já, procure deixar a tua vida para Deus cuidar, para Deus direcionar. Ele sabe o que é melhor para você. Entregue a sua vida nas mãos de Deus por meio de Jesus Cristo e garanta o seu presente como jovem, e também o seu futuro. Ande com Deus e Ele andará com você.

A Bíblia diz: (Eclesiastes 11.9) "Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão