Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

O Melhor de Cada Momento


A cada dia temos a oportunidade de mostrar que estamos melhores ou piores, independente das circunstâncias. Que você neste dia possa estar disposto a ser melhor do que ontem.

Eu tenho descoberto que a coisa mais importante nesta vida não é nós onde estamos posicionados; mas sim para onde nós estamos indo.

Um dia você olhará para traz e se lembrará do dia de hoje e se perguntará: “Por que eu tive tanto medo de tomar aquela decisão?”. Um dia você olhará para traz e se lembrará do dia de hoje e se perguntará: “Por que permiti que simples inconveniências da vida, me deixassem para baixo impedindo de ver um horizonte mais abrangente?”. Um dia você olhará para traz e se perguntará: “Por que é que eu não fui mais disciplinado e mais focalizado?”.

O que você lamentaria não estar fazendo hoje, se pudesse olhar atrás daqui a dez anos? O que você consideraria importante sobre o dia de hoje, olhando para trás? Quais seriam as oportunidades tão evidentes, as quais hoje está passando desapercebido por você?

Uma vida de valor e significado é algo que você constrói com o passar dos anos. Com a graça de Deus e confiança em Suas divinas promessas você pode construir uma nova vida através de uma oportunidade que talvez não possa vir novamente. Embora seja impossível saber o que o futuro lhe trará, uma coisa porém, é absolutamente certa: Não haverá lamento e nem pesar no futuro se você retirar o melhor de cada momento hoje.

A Bíblia diz: (Filipenses 1.6; 9-10) "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus. E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo".

Aproveite bem as oportunidades de hoje, e dê o seu melhor!

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão