Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

A Maior das Alegrias

 


Muitas pessoas pensam que suas vidas se resumem somente no hoje, no agora. Não fazem idéia do que Deus tem preparado para elas na eternidade. Acham que isso é bobagem e que não vale a pena nem pensar sobre o assunto.

Eu quero dizer que um dia este céu todo se abrirá e o Senhor Jesus aparecerá como prometeu. E é essa esperança que deve nos fazer felizes. Pensar que a nossa vida se resume apenas neste mundo, é muito pobre diante do tamanho do Deus Todo-Poderoso que temos. A esperança da volta de Jesus deve ser a maior das alegrias que um homem possa sentir.

A volta de Jesus nos levará para a eternidade ao Seu lado. E se Jesus prometeu que iria voltar, Ele vai cumprir o que prometeu. Estas afirmações estão na Bíblia Sagrada, na Palavra de Deus, e foram ditas pelo próprio Jesus, o Filho de Deus.

Você que por algum motivo crê que você voltará a este mundo em uma outra vida depois de sua morte, eu quero te dizer que você está equivocado, isso não acontecerá. A vida prometida por Jesus é a que você tem hoje, só que ao lado Dele para toda eternidade, e isso vai fazer a diferença. Todo o sofrimento, toda a dor será arrancada de nosso coração e estaremos ao lado de Cristo numa eternidade de louvor e presença de Deus constante.

Jesus está nos preparando lugar, e assim que este lugar estiver pronto, Ele voltará para nos buscar, e ali permaneceremos com Ele para todo o sempre. Pense sobre isso. Invista nesta eternidade aceitando a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Entregue a Ele o seu coração e o controle de todo o seu ser, e venha fazer parte desta maravilhosa Família de Deus. Esta, com certeza, é a maior das alegrias.

A Bíblia diz: (João 14.2) "Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão