Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Resultados Também Contam


As lutas fazem parte de nossa vida. Em todo o tempo, lá estão elas envolvendo a nossa vida. Mas se com as lutas existem os desgastes, com as mesmas lutas existem as vitórias. A diferença está de como encaramos estas lutas, se olhamos para as dificuldades ou se olhamos para as possibilidades de vencer.

Uma vida sem uma auto-avalição é uma vida que não é digna de ser vivida. Não se iluda. Lembre-se que são os resultados é que contam, não importa como você venha obtê-los contanto que não seja ilegal, imoral ou anti-ético. Portanto, a pergunta pertinente a responder é: Quais são os resultados que estou obtendo? Faça esta auto-avaliação!

Correr de um lado para o outro não produz resultados. Deixar o tempo correr não é suficiente, a não ser que você venha obtendo resultados. Quanto maior for a diferença que você vier a fazer, mais e mais você crescerá no senso da gratificação pessoal. Então o que é que você está fazendo a fim de fazer uma diferença? Deus nos convida constantemente a um exame de valores, nos convida a uma nova tomada de posição para que desta forma possamos servi-Lo com maior objetividade e mais eficiência.

Olhe para o seu trabalho, olhe para a sua vida, olhe para a sua família. Você está obtendo os resultados que deseja? Se não está, é tempo de estabelecer uma nova proposta de ação. Não existe absolutamente razão alguma para continuar a realizar qualquer coisa que não lhe possa levar aonde você deseja chegar.

Faça ainda hoje um bem enorme a você mesmo: Decida quais são os resultados que você deseja alcançar e depois ajuste as suas ações confiando em Deus a fim de obtê-los.

A Bíblia diz: (1ª Coríntios 10.11) "Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa".

Seguindo os bons exemplos que a Bíblia nos trás, sempre iremos vencer!

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão