Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Persista


Cuidado com a urgência de largar tudo. A chave para um segundo tempo bem sucedido não consiste na troca de trabalho, mas na mudança de coração.

Grandes e sólidas realizações vêm para aqueles que permanecem firmes em seus propósitos e se mantém focalizados e positivamente comprometidos com os seus alvos, venha o que vier. Os ventos podem bater forte, as tempestades podem vir com chuvas e trovoadas, mas a montanha permanece firme. Então seja uma montanha.

Fique firme na sua resolução de alcançar aquele destino ao qual você sente que Deus tem para você. Fique sempre firme! Este é o segredo! Não importa o que vier, aquele que confia em Deus permanece sempre firme.

Coisas triviais e sem significado certamente virão para distraí-lo e retirá-lo do seu propósito. Mas tome a decisão de ignorá-los e continue se movendo gradual, mas consistentemente rumo ao seu alvo. Preocupações, medos e ansiedades certamente irão fazer parte da trajetória. Ao invés de rejeitá-los, ouça aquilo que eles têm a dizer, aprenda com eles e continue progressivamente em sua jornada.

Alguns irão te criticar, outros irão duvidar de você e talvez até zombar da sua firmeza de propósito. Não dê atenção a isso, fique firme na sua trajetória. Enquanto você prossegue na sua jornada não se esqueça que são muitos os que estabelecem alvos, mas são poucos os que persistem longamente em seus propósitos. Então seja um daqueles que através da persistência e total submissão a Deus, venham a experimentar a verdadeira e a significativa vitória de um alvo alcançado. Persista sempre, e permaneça mais firme do que nunca!

A Bíblia diz: (Isaías 26.3-4) "Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão