Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Seu Próximo Desapontamento


As lutas fazem parte de nossa vida. Quando mal saímos de uma, já nos encontramos enfrentando outra. Isso faz parte da vida. Então, em vez de ficarmos nos lamentado pelas lutas, encaremo-las com determinação e fé, ou seja, nunca pare de lutar.

Nós somos mestres ou vítimas das nossas atitudes. Tudo se resume em uma decisão pessoal, ou seja, você escolhe a benção ou você escolhe a maldição.

Desapontamentos em nossa vida são uma realidade. O fato porém, é que se você não está enfrentando algum tipo de desapontamento, certamente que também você não está tentando alcançar algo de grande significação.

Existe uma multidão de lutas, desapontamentos e riscos que estão entre você e os seus alvos. Se estas pressões não existissem talvez você provavelmente já teria alcançado os seus alvos, porém, a grande alegria de uma realização vem quando a despeito de lutas, pressões e grandes desapontamentos, você se dá conta que a fidelidade de Deus se fez presente e a força do Senhor te assistiu nestes momentos de grandes dificuldades. Lembre-se: Tudo aquilo que realmente é digno de se alcançar é necessário esforço, disciplina e grande dedicação. Tudo aquilo que vale a pena alcançar traz consigo um grande leque de dificuldades. Porém, quanto maiores os obstáculos, maiores também serão os sabores das realizações.

Então eu pergunto: Qual é o seu próximo desapontamento? Muito possivelmente você não sabe ainda qual será. Mas o certo é que ele virá. Então não o rechace, não desperdice esta excelente oportunidade de crescer e aprender.

A Bíblia diz: (Neemias 4.16) "Inspecionei, dispus-me e disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossa mulher e vossa casa".

Lutas são necessárias para que grandes vitórias surgem. Então nunca pare de lutar!

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão