Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Antes e Agora


Antes era no sábado. Agora é na sexta-feira. Antes era nos prostíbulos. Agora é nos motéis. Antes era só com mulheres da vida. Agora é com qualquer namorada. Antes era por dinheiro. Agora é por sedução. Antes o único temor era algumas doenças venéreas. Agora é a Aids.

Antes era homem com mulher. Agora é também homem com homem e mulher com mulher. Antes era às escondidas. Agora é mais público. Antes a promiscuidade era coisa de rapazes e de alguns homens casados. Agora é coisa de solteiros e casados de ambos os sexos. Antes não era pecado para os homens mas era pecado para as mulheres. Agora não é pecado nem para as mulheres nem para s homens.

Antes a Igreja condenava. Agora ela vacila. Antes a mulher casada era obrigada a tolerar a infidelidade do marido. Agora ela também faz as suas estripulias. Antes havia um pouco de vergonha. Agora não há mais vergonha alguma.

Que nome se deve dar a esse processo entre o antes e o agora? O nome certo seria evolução ou involução? O nome certo seria avanço ou recuo? O nome certo para isso é vitória ou derrota? Isso é progresso ou retrocesso? Dizem que se chama simplesmente de Revolução Sexual.

Nem sempre as revoluções dão certo, principalmente se elas derrubam princípios estabelecidos por Deus. E os frutos estão aí para comprovar!

A Bíblia diz: (Mateus 12.33) "Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão