Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Entre no Feixe


Foi Abigail, a mulher de Nabal, quem inventou esta bonita expressão: “O feixe dos que vivem com o Senhor”, registrada em 1º Samuel 25.29.

Aqueles que vivem no feixe do Senhor, este feixe, é uma braçada de pessoas especiais que se comprometeram com Deus e vivem ligados com Ele. Não são muitos, se comparados com os que estão fora do feixe. Mas são homens e mulheres que sabem o que querem, que sabem o que estão fazendo e que experimentam uma dose muito alta de segurança emocional.

São pessoas que saíram da multidão e engrossaram a minoria que busca o Senhor Deus (Êxodo 23.2).

São egressos do caminho espaçoso, que se tornaram noviços do caminho apertado (Mateus 7.13-14).

São os retornados que voltaram à casa paterna, depois de muito vazio, depois de muita confusão mental, depois de muitos atos tresloucados, depois de muitas experiências frustrantes, depois daquela sede estranha e insuportável de algo além dos sentidos e além da matéria.

Encontrar-se no feixe dos que vivem com o Senhor Deus é um privilégio. É um avanço enorme, com repercussões agora e também depois, com repercussões aqui e também na eternidade.

Nada impede que você entre no feixe. Faça isso sem mais delongas. Não roube de você mesmo a sensação de bem-estar que o feixe dos que vivem com o Senhor Deus vai lhe dar.

Então, entre no feixe!

A Bíblia diz: (1 João 5.12) "Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida".

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão