Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Ninguém Está Olhando


Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando. Por isso, Deus está sempre sondando o nosso caráter.

O que você faz quando ninguém está olhando? Você trabalha tão intensamente quando ninguém está te observando? Você é confiável e responsável, mesmo quando nenhum par de olhos estão a te observar?

Uma vida bem sucedida depende do que você faz quando se tem absoluta certeza de que ninguém está te observando. Isto porque as coisas que você faz quando ninguém está olhando, são impulsionadas por aquelas coisas que você espera de você mesmo. E tudo aquilo que você espera de você mesmo é exatamente aquilo que você se torna.

As sementes de grandes e preciosas realizações são semeadas quando ninguém está olhando. O atleta olímpico que ganhou uma medalha de ouro, e que teve a sua performance assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo, é o mesmo que investiu muitos anos de treinamento quando ninguém estava olhando. O milionário e bem sucedido empreendedor investiu anos e anos de trabalho quando ninguém estava olhando.

O que você está fazendo hoje, quando ninguém está olhando? Embora tudo que fazemos, mesmo quando ninguém está olhando, está debaixo da observação de Deus. Pois Ele sonda as nossa atitudes, as nossas ações e as nossas intenções. Então na verdade podemos estar fora dos olhares de outras pessoas, mas nunca estaremos fora do sondar de Deus. E isso deve ser levado em consideração, e muita consideração.

Então faça as coisas como se estivesse sendo observado, pois de fato você está! Deus está sempre nos sondando!

A Bíblia diz: (Salmos 139.23-24) Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão