Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Alguma Coisa para Admirar


Em tudo que venhamos a fazer é necessário que dediquemos a nossa atenção e o nosso carinho. Por isso nada de falar mau de outras pessoas, pois isso, só nos trará prejuízo. O propósito é sempre falarmos e fazermos o melhor.

Tudo aquilo que você encontra nas outras pessoas, de alguma maneira, acabará se tornando parte de você. Quando você critica e encontra faltas em alguém, isso apenas serve para trazer você para baixo. Como é possível você se beneficiar ao abraçar, dar as boas vindas e enfatizar aquilo que é negativo?

Quando você admira alguém, você compartilha as realizações daquela pessoa. Aquelas coisas que você admira crescerão forte no seu interior. O respeito que você dedica a outras pessoas trará mais respeito a você. O amor na sua vida crescerá na medida em que você o der a outras pessoas. O que você vê no próximo e faz por ele reflete na sua própria vida. Quando você admira, você acaba sendo admirado; quando você beneficia, você também acaba sendo beneficiado.

São os seus pensamentos que determinam a qualidade da sua vida. Portanto, qual o propósito de fixar a sua atenção nas fraquezas e nas limitações das outras pessoas? Ao invés disso, busque uma maneira de admirar e respeitar aquilo que de melhor existe nas pessoas ao seu redor. Ao fazer isso o seu melhor também será ressaltado em você.

Se você quer fazer um bom investimento em sua vida, faça e também fale somente o que é bom e agradável. Fale e faça sempre o melhor.

A Bíblia diz: (Provérbios 16.24) Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão