Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Ao Serviço de Outros


A grandeza de uma pessoa não consiste no número de servos que ela possui, mas sim, no número de pessoas a quem ela serve. Por isso é preciso abrir o coração e assumir uma posição de servo!

Os maiores e melhores líderes são aqueles que estão desejosos de servir os que estão debaixo de sua liderança. Os negócios mais bem sucedidos são aqueles que oferecem aos clientes o mais alto senso de valor e serviço. Para que você seja bem sucedido em distintas áreas de ação, busque a melhor maneira de servir. O valor que será criado por você trará enormes dividendos. Na realidade aquilo que você irá obter depende em grande escala, daquilo que você irá oferecer.

Em qualquer situação existe sempre alguma coisa que você pode fazer para promover valores eternos. O Senhor Jesus não deixou nenhuma dúvida sobre essa matéria quando afirmou: “Mais bem-aventurado é dar que receber” (Atos 20.35). E o ato de dar é a expressão máxima de serviço. Não importa qual seja a sua condição social ou econômica. Não importa sequer qual seja o seu nível de habilidade, existe sempre uma abundância de oportunidades que estão a sua disposição. Isto porque não existem limites quanto ao número de distintas e variadas maneiras pela qual você possa servir.

Busque a melhor maneira de servir e você, sem nenhuma dúvida, conhecerá o significado do genuíno sucesso. Se você deseja ser bem sucedido em todas as áreas de sua vida, então seja um simples e competente servo.

A Bíblia diz: (Efésios 2.10) Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão