Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Sempre pelo Melhor


Uma pessoa não pode descobrir novas terras sem primeiramente se consentir em não ver terra por um longo período de tempo.

Ao invés de fazer aquilo que é fácil, faça sempre o que é melhor. Fazer o que é fácil às custas daquilo que é melhor, fatalmente vai te roubar experiências desafiadoras e valiosas realizações.

É fácil observar, mas é muito melhor participar. É fácil reclamar, porém, é muito melhor tomar uma atitude positiva. É fácil receber, mas é muito melhor dar.

Pergunte-se sempre: Qual poderia ser outra alternativa melhor do que esta? Fazer apenas o que é fácil, fatalmente, irá levá-lo ao encontro de enormes dificuldades. Mas fazer aquilo que é melhor irá trazer-lhe uma vida de plena satisfação.

Com todas as decisões que lhe surgem pela frente, tenha em mente que escolher pela trilha mais fácil pode muito bem ser a direção que te impeça de tomar aquela que seria a melhor decisão.

Esforço, disciplina e foco são privilégios e não punição. Faça o uso de todas as habilidades que Deus lhe deu, mas sempre faça a sua opção pelo melhor, pelo certo, por aquilo que vale a pena insistir.

Não troque o melhor pelo fácil, escolha sempre fazer o melhor, os resultados, os frutos falarão por si mesmos!

A Bíblia diz: (Filipenses 3.13-14) Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão