Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

O que Você Espera?


Fato curioso nesta vida é que uma pessoa pode sentir um prazer mórbido na miséria, a ponto de não conseguir vislumbrar as bênçãos que estão sendo derramadas sobre si.

Se você tem em seu coração este tipo de sentimento e atitude, pare de agir desta maneira e diga a si mesmo: “Sofrer Nunca Mais”.

Uma pessoa pode se tornar tão viciada com as crises na sua vida que no minuto em que uma crise é resolvida, esta pessoa já está pronta para a próxima! É muito fácil perder de vista os deliciosos momentos de paz e harmonia, quando você tem os olhos fixos na possibilidade de tragédias que podem estar vindo em sua direção.

Creio ser absolutamente correto afirmar que muitas das situações desagradáveis que vieram à sua vida simplesmente vieram porque você deu uma atenção imatura e desnecessária a elas, e com isso estas situações desagradáveis se sentiram bem-vindas, se sentiram à vontade em sua vida!

Da mesma forma é razoável afirmar que se você parar de dar tanta atenção a essas situações desagradáveis, elas se sentirão negligenciadas e irão embora! Se você não crer nisso, tente, e veja se funciona.

Então pare de dar valor aos sofrimentos e viva a liberdade que Jesus promete! O que Deus promete, Ele cumpre, então não desista jamais e seja livre!

A Bíblia diz: (Salmos 40.1) Conhecereis a verdade e verdade vos libertará.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão