Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Consulta Médica


Fui ao hospital do Senhor Jesus Cristo fazer um "check-up" de rotina e constatei que estava profundamente doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura. Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois minha artéria estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.

Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldades de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.

Em um dos exames, constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo e Jesus diagnosticou bloqueio em meus ouvidos em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.

Após estes exames o Doutor Jesus me disse: “Como sempre não vou te cobrar a consulta, mas recomendo um tratamento diário para que o seu quadro clínico melhore: Ao sair daqui, use somente remédios naturais que Eu te indico e que estão nos Evangelhos. Tome diariamente, ao se levantar, bastante chá de agradecimento; ao chegar ao trabalho, beba uma colher de sopa de bom dia; e de hora em hora, tome um comprimido de paciência com um copo de humildade. Ao chegar em casa, tome, diariamente, uma injeção de amor e, ao se deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila. Agindo assim, tenho certeza de que você não ficará mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade. Prolongue este tratamento preventivo por toda a sua vida, para que quando Eu te chamar, você possa ser achado digno de ser Meu discípulo”.

Lidar com a doença física não é coisa fácil, mas o mais difícil é lidar com as doenças da alma, por isso se faz necessário seguir o tratamento de Jesus todos os dias, pois só Jesus Cristo tem o amor que cura.

A Bíblia diz: (Salmos 41.4) “Disse eu: compadece-te de mim, SENHOR; sara a minha alma, porque pequei contra ti”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão