Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Lindo Dia


O que você faria hoje se não tivesse que se preocupar com as coisas que estão em seu caminho? O que você faria hoje se não tivesse que se preocupar com aquilo que as pessoas estão falando a seu respeito?

Em vez de ficar estático, parado no dia de hoje por causa de pensamentos e preocupações, você tem a oportunidade de produzir e crescer mais neste dia, pois este é o dia que o Senhor fez para você!

Você gostaria que o dia de hoje e os próximos dias, venham ser lindos dias? Existem algumas coisas que você pode acrescentar a esse dia para que ele se torne assim. Em vez de estar obsessivo em que as coisas saiam da maneira que você deseja, focalize em fazer o seu melhor em tudo o que vier em suas mãos. Isso trará um valor positivo e real a você e ao mundo a seu redor.

Entenda que existem muitas coisas que te chateiam e te frustram simplesmente porque você permite que isso aconteça. Você pode facilmente decidir não permitir que essas coisas desagradáveis de aborreçam. Não é negá-las, mas é não dar atenção demasiada a elas. Aconteça o que acontecer coloque o seu tempo e a sua energia em algo muito mais produtivo do que ficar preocupado e desgastado por causa de coisas desagradáveis.

Agora, neste momento, você tem a maravilhosa oportunidade de experimentar a dádiva desse dia que Deus está lhe dando para viver e desfrutá-lo em todo o seu resplendor. Retire deste dia o melhor. Com suas atitudes e com as suas ações, tome a decisão de fazer desse dia, um dia realmente lindo e de uma grande e valiosa experiência.

Em vez de ficar lamentando o que está acontecendo com a sua vida, em vez de ficar aí parado por causa de ansiedades e preocupações, aproveite a oportunidade de produzir, de crescer e de amadurecer mais, neste dia o Senhor fez!

A Bíblia diz: (Salmos 27.1) O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão