Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

O que Está Dentro é o que Importa


Um velho senhor tinha vendido balões a tarde toda. De repente apareceu um garotinho que ficou olhando os balões cuidadosamente pelo menos quinze minutos. Finalmente o menino disse: "Ei moço, você acha que os balões verdes podem voar tão alto quanto os outros balões?". "Claro", disse o senhor, não dando muita atenção ao garoto.

Depois de vários outros minutos, o menino perguntou novamente: "Ei, moço, você acha que os balões vermelhos podem voar tão alto quanto os outros balões?". "Claro", repreendeu o senhor.

Passaram-se mais alguns minutos e o menino voltou a perguntar: "Ei moço, que tal os balões pretos? Você acha que os balões pretos podem voar tão alto quanto os outros balões?".

Aquele senhor olhou nos olhos do menino, deu-lhe um balão e disse: "Não é a cor do balão que o faz voar. É o que está dentro do balão que o faz voar. A cor não importa, é apenas aparência, o que está dentro é o que importa".

E é "o que está dentro de nós" que nos faz "voar" em nosso relacionamento com Deus. Se estamos cheios do Espírito Santo em nossa vida, isso é que nos faz voar alto, e é isto que Deus vê, pois o que está dentro é o que importa.

A Bíblia diz: (1 Samuel 16.7) “Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão