Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Mudando o Mundo


Conta-se uma estória que há muito tempo atrás, havia um rei que, há muito tempo, governava um país.

Um dia, ele saiu em viagem para algumas regiões bem distantes. Quando retornou ao palácio, reclamou que seus pés estavam terrivelmente doloridos, porque era a primeira vez que fazia uma viagem tão longa e que havia muitos pedregulhos pela áspera estrada.

Ele então ordenou a seus servos que cobrissem toda a estrada, por todo o país, com couro.

Definitivamente, essa obra necessitaria de milhares de bois e vacas esfoladas e custaria uma quantia enorme de dinheiro. Então, um dos mais sábios entre os criados ousou falar ao rei: “Por que o rei tem que gastar essa quantia desnecessária de dinheiro? Por que, simplesmente, não manda cortar um pequeno pedaço de couro para cobrir seus pés?”.

O rei ficou surpreso, mas concordou com a sugestão. E ordenou que lhe fizessem um par de calçados.

Moral da história: Para fazer deste mundo um lugar mais feliz, mais confortável e mais habitável para se viver, é melhor você mudar a si próprio e não ao mundo!

A Bíblia diz: (Romanos 1.8) “Primeiramente, dou graças a meu Deus, mediante Jesus Cristo, no tocante a todos vós, porque, em todo o mundo, é proclamada a vossa fé”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão