Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Arrisque-se


Se você não está nem um pouco apreensivo, é porque não está indo longe o bastante. Para seguir em frente, você deve se colocar na linha de frente. E isso significa ir além da sua confortável rotina.

Suas habilidades só se fazem aumentar quando você se esforça e se supera. Sua eficiência só é maior quando os desafios obrigam você a ultrapassar seus próprios limites.

A insegurança que sentimos ao adentrarmos em novos territórios precede o sucesso. Preparação e planejamento são vitais, mas a confiança em si mesmo e principalmente em Deus é essencial. Mas ainda assim, esses elementos sozinhos não garantem a conquista. Em algum momento você terá que mergulhar.

Você nunca estará tão preparado quanto gostaria. Nunca será tão confortável quanto você desejaria que fosse. Então mergulhe, assuma o compromisso e se empenhe ao máximo. Os desafios, quando aceitos com sinceridade de propósitos e direção de Deus, trazem a força necessária para vencer.

O Apóstolo Paulo já dizia: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

Então, se levante e prossiga, Deus quer te ver vencer!

A Bíblia diz: (Apocalipse 3.21) “Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão