Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Matando um Gênio


Um professor na Faculdade de Medicina da Universidade da Califórnia, um dia perguntou aos seus alunos. “Aqui está a história de uma família. O pai tem sífilis. A mãe tem tuberculose. Eles já tiveram quatro filhos. O primeiro filho é cego. O segundo filho morreu. O terceiro filho é surdo e o quarto filho tem tuberculose. A mãe está grávida. Os pais estão dispostos a ter um aborto se for recomendado. O que é que vocês recomendam?”.

A maioria dos alunos, devido às circunstâncias, optaram pelo aborto. E o professor anunciou: “Parabéns! Vocês acabaram de matar Beethoven, um dos maiores gênios da música!”.

A morte nunca foi solução para se resolver problemas. Então, diante de qualquer situação, independentemente da gravidade que ela tente impor, tenha sempre esperança, e acredite em Deus!

Bíblia diz: (Romanos 8.24) Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão