Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Asas para Voar


Uma águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho. Com certeza seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que via a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões.

O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final: O empurrão.

Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida. Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia.

O empurrão era o melhor presente que a mamãe águia podia oferecer aos seus filhotes. Era seu supremo ato de amor. Então, um a um, a mamãe águia os precipitou para o abismo. E eles voaram!

Às vezes, em nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São exatamente as circunstâncias que nos empurram para o abismo. E quando estamos guardados por Deus, são estas mesmas circunstâncias que nos fazem descobrir que temos asas para voar. Muitas vezes é diante de situações difíceis que descobrimos o quanto podemos realizar e voar como águias.

Bíblia diz: (Isaías 40.31) Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão