Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Aparências


Certo senhor comprou um casinha onde encontrou um poço com uma bomba para puxar a água. Quando os estava examinando, passou uma vizinha e disse: “O senhor não deve usar desta água, porque é imprestável. O homem que antes morava aqui e sua família usaram-na e todos se envenenaram”.

“É verdade”, disse o novo proprietário – “mas logo arranjarei tudo isto”.

Ele comprou tinta, pintou muito bem a bomba, tapou os buracos, ficando tudo muito bonito ao passar a última mão de tinta. Então disse a si mesmo: “Agora estou seguro de que tudo ficará bem”.

Você dirá que esse homem foi um tolo ao crer que arrumando algumas coisas e simplesmente pintando a bomba, isso evitaria o problema da água envenenada. E você tem razão em dizê-lo. Não se purifica a água apenas pintando a bomba.

Pois bem, é isto que está fazendo o pecador. Ele trata de pintar e remendar sua velha natureza, que sempre o inclina para o mal e lhe inspira idéias tortas. E assim como o proprietário necessitava de um novo poço para ter a boa água, assim o pecador necessita de um novo coração para ter a vida eterna.

É por isso que Jesus faz o insistente convite: "Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e Eu os aliviarei!". Jesus é a nossa fonte de vida!

Bíblia diz: (João 4.13-14) “Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão