Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Aberto às Conseqüências


Se você continuar fazendo o que é certo fazer, aquilo que é errado gradualmente irá deixando a sua vida. Pois tudo o que você faz tem as suas conseqüências.

Se hoje a sua vida está marcada por desapontamentos ou por alegrias, esses resultados têm direta relação com as ações que você praticou no passado.

Isso te perturba? Isso soa como uma má notícia? Se este é o caso, você precisa reavaliar as suas ações. Por outro lado, se isto te empolga, provavelmente você deve prosseguir em frente com o curso de vida que o tem levado a esse patamar atual.

O que você está fazendo hoje em busca da realização do seu sonho? Quais são as ações que, hoje, você está praticando a fim de atingir o seu alvo? Quais são as aspirações do seu coração, e de que forma você está usando as suas energias para alcançar estas realizações?

Pense por um momento, quão maravilhoso é que as suas ações tenham conseqüências. A beleza deste princípio é que hoje você pode fazer com que as suas conseqüências trabalhem em seu favor. E o maior investimento para o seu futuro, começa agora, você se revestindo da presença de Deus.

Bíblia diz: (Efésios 6.11) Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão anterior - Próxima reflexão -

Outras reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta reflexão - Imprima esta reflexão