Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Quero Falar com Deus


Uma mãe conversava com uma amiga pelo telefone e soube que a mesma estava enfrentando problemas e precisava de oração. Enquanto orava pela amiga, a filha, de cinco anos, saltava, brincando por toda a casa e acabou entrando no quarto onde ela estava. Ao escutá-la orando pelo telefone, perguntou eufórica: “É Deus que está no telefone? Eu preciso falar com Ele também!”.

Será que da mesma forma que a menina de nossa história, também ficamos eufóricos com a possibilidade de falar com Deus? Quando separamos um tempo para orar sentimos o quanto é precioso aquele tempo diante do Senhor? Temos deixado de lado, mesmo que por alguns momentos, todos os nossos afazeres para poder conversar com o Pai e contar-lhe as conquistas do dia e pedir Sua ajuda para resolver os problemas que surgiram? Qual a atenção que temos dado à nossa vida espiritual?

A alegria invade nossos corações quando conseguimos aquele emprego tão desejado. Ficamos radiantes quando o sonho da casa própria é concretizado. Um sorriso de grande felicidade toma conta de nossos rostos quando conseguimos passar no vestibular daquela faculdade de nossa preferência. Quando tudo isso, ou qualquer outra coisa maravilhosa acontece em nossas vidas, logo procuramos espalhar a novidade para todos os amigos.

Mas e à Deus? Temos lembrado de lhe contar que as bênçãos recebidas encheram nossos corações de júbilo e que lhe somos imensamente agradecidos? Temos lhe dado os créditos pela felicidade que passamos a experimentar? Ou só lembramos Dele quando enfrentamos lutas e dificuldades?

Precisamos estreitar os nossos relacionamentos com Deus e deseja estar com Ele estar o tempo todo.

Bíblia diz: (Provérbios 10.22) “A bênção do SENHOR enriquece, e, com ela, ele não traz desgosto”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão