Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Preocupações


Certa vez, uma pessoa foi ao gabinete do Pastor pedir aconselhamento. Quando eles começaram a conversar, esta pessoa falou sobre suas infelicidades e as constantes preocupações com a vida em geral.

Quando ela terminou com suas lamentações, o sábio pregador lhe mostrou alguns versos das Escrituras para meditar e a fez prometer que iria para casa e prepararia dois bolos que depois levaria para duas pessoas idosas, membros da Igreja, que estavam doentes e sem poder sair da cama. Após entregar os bolos, ela deveria apresentar-se como voluntária no serviço de visitação da Igreja em bairros e casas da cidade. E depois de tudo isso ter sido cumprido, uma semana depois, ela deveria voltar para relatar seus progressos.

Quando ela retornou na semana seguinte, a primeira pergunta que o Pastor lhe fez foi como é que estavam as suas preocupações e infelicidades! A resposta dela foi: "Quais preocupações? Não tenho mais tempo nem de pensar, muito menos de me preocupar!".

Existe um velho ditado que diz: “Mente vazia é oficina do Diabo”. Então envolva-se no trabalho da Obra de Deus e nunca olhe para trás. Ocupe-se atendendo às necessidades dos outros e terá pouco tempo ou necessidade de se preocupar com suas próprias necessidades. Preencha o seu coração com a prática da Palavra de Deus, cuide das coisas de Deus e Deus cuidará das suas.

Bíblia diz: (Salmos 106.4) O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão