Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Você com Você


Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu. Palavra do rei Davi.

Quão freqüentemente você fala consigo mesmo a fim de te dar um conselho, um apoio ou um encorajamento? A maioria das pessoas dependem de outros para isso. Esperar por vozes de outras pessoas pode fazer com que você se prive da sua própria voz e desta forma perder a oportunidade de se tornar uma força positiva e de fé.

Falar consigo mesmo pode ser uma das melhores técnicas e um instrumento precioso no objetivo de reduzir o estresse. O rei Davi, conforme o Salmos 42.11 registra, há milhares de anos atrás, que já havia descoberto o valor de trazer à sua própria consciência verdades que lhe forçava a questionar a si mesmo em face às aflições e desencorajamentos bem próprios desta vida.

Hoje quero encorajá-lo a se lembrar de um princípio que pode fazer uma diferença não apenas neste dia, mas em todo o resto da sua vida, ou seja, a sua força e vitalidade interior não tem que vir necessariamente de uma fonte exterior, ela já está dentro de você quando em sinceridade de alma você se conecta com o Deus que te criou e o qual tem uma paixão enorme por você.

Então busque esse Deus em seu coração, e Ele juntamente com a sua alma, trarão direções e soluções para a sua vida.

A Bíblia diz: (1º Samuel 30.6)Davi muito se angustiou, pois o povo falava de apedrejá-lo, porque todos estavam em amargura, cada um por causa de seus filhos e de suas filhas; porém Davi se reanimou no Senhor, seu Deus.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão