Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Uma Experiência Positiva


"As outras pessoas podem fazer com que você pare temporariamente; porém, apenas você pode se paralisar permanentemente". Palavras de John Gardner.

Você já teve um daqueles dias, ou semanas ou até meses, quando tudo parece estar indo contra a você? Quando tudo ao seu redor lhe parece sugerir que uma conspiração articulada está tomando lugar para arrasar com a sua existência? Infelizmente, as experiências negativas têm a tendência de se avolumarem em mais experiências negativas, a não ser que, de alguma forma, você faça alguma coisa para quebrar esse ciclo.

Segue uma sugestão: Faça o compromisso consigo mesmo de fazer alguma coisa boa principalmente quando as coisas não vão bem com você. Isso lhe ajudará a neutralizar um momento negativo, e mais do que neutralizar, uma ação boa pode transformar o negativo em positivo. Então busque por alguma coisa que você possa fazer. Talvez algo simples como uma caminhada solitária, onde com os seus pensamentos voltados para Deus, você possa dar a si mesmo e ao próprio Deus, uma oportunidade de uma singular interação. É incrível o que uma experiência dessa pode proporcionar!

Eu lhe relembro que expectativas são largamente baseadas na nossa experiência do passado. E quando a sua memória recente está cheia de experiências negativas, você então, com certeza, estará mais próximo de mais experiências negativas. Portanto, faça algo bom, centralize as suas ações e seus pensamentos naquilo é bom, saudável e frutífero. E ao fazer isso, prepare-se para ver o nascer do sol e o lançar dos seus raios contra as nuvens negras da sua existência.

A Bíblia diz: (Filipenses 4.8)Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão