Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Boa Lembrança


Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer de coisas que deveríamos lembrar e porque voluntariamente nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer. Palavras de Arthur Graham.

O que passou, passou. Não existe mais nada que você possa fazer para apagar aquela infeliz circunstância. Você não tem poder para voltar o relógio para traz. Porém, você tem uma imaginação a qual lhe foi dada por Deus e esta você tem controle. Você pode se lembrar exatamente daquelas coisas que você deseja se lembrar e da maneira que deseja se lembrar.

Quando você se lembra na maioria das coisas boas e positivas, você passa a construir uma imagem de você mesmo como alguém que realiza, como alguém vitorioso, como de alguém com a cabeça para cima. É tremenda a importância que essa auto-imagem traz para o seu futuro, pois alteram as suas ações e os resultados que você pode vir a obter.

Lembre-se do seu passado como vencedor e você irá agir como vencedor. Não se esqueça, porém, que infelizmente, a recíproca também é verdadeira. Se você ficar lembrando dos momentos ruins do passado, você irá agir como um perdedor.

Na sua mente guarde os tesouros das coisas lindas do passado e a sua memória irá abrilhantar o seu futuro.

A Bíblia diz: (Lamentações 3.21)Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão