Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Mudança


O primeiro passo em direção à mudanças vem em função da consciência. O segundo passo vem em função da aceitação. Palavras de Nathaniel Branden.

Todas as coisas e seres viventes mudam. Em todo momento apresentam uma particularidade diferente do momento anterior. As coisas eventualmente mudam para pior ou para melhor, mas a mudança é algo neutro. Em si mesma ela nem é boa e nem ruim. Mudança, porém, é absolutamente necessária. Se as coisas não mudassem, nada absolutamente viria a acontecer e a tomar forma.

São através das mudanças que você se locomove de um lugar para outro. Mudança é algo fundamental à própria vida. Pense em todas as mudanças que estão acontecendo agora neste exato momento em seu próprio corpo. São essas mudanças que o mantém vivo.

As mudanças continuarão a vir. Através delas, você poderá aprender, crescer e prosperar. Então olhe para as boas possibilidades em cada mudança. Ao dar as boas vindas à mudança, ela em retorno, te levará para onde você deseja que ela te leve.

Abra o seu coração e encare as mudanças que estão ocorrendo em sua vida e deixe Deus te ensinar a desfrutar de cada uma delas.

A Bíblia diz: (Provérbios 10.22) A benção do Senhor enriquece, e com ela, ele não traz desgosto.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão