Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Momentos de Paz


A paz de Deus, necessariamente, tem que sossegar nossas mentes e dar descanso aos nossos corações. Palavras de Albert Benjamin Simpson.

São raros os momentos neste mundo veloz em que tiramos tempo para desfrutar alguns poucos momentos de paz, longe do barulho e do agitado burburinho que nos cerca. Quando não estamos correndo de um lado para o outro, estamos socializando, exercitando, brincando, comprando, limpando e mantendo a vida em ordem.

Qual foi a última vez que você dedicou algum tempo em quieta solitude sem ter que, necessariamente, estar fazendo alguma coisa? Simplesmente sentado, olhando para o mar, ou para a beleza de um calmo lago, ou observando o bater do vento sob as agitadas folhas? Qual foi a última vez em que você esteve totalmente descontraído, sem ter que atender um compromisso e com a liberdade de apenas se sentar, até que estivesse pronto para seguir adiante?

Eventualmente a coisa mais saudável e o maior benefício que você pode trazer a você mesmo e também à sua família é simplesmente dar uma parada completa na sua rotina. Ao fazer isso, descontraia e desfrute a abundância da vida que lhe está sendo dada por Deus.

A Bíblia diz: (Hebreus 4.10) “Porque aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou de suas obras, como Deus das suas”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão