Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Uma Boa Perspectiva


Focalize 90% do seu tempo nas soluções e apenas 10% na preocupação do problema. Palavras de Anthony J. D’Angelo.

Não é verdade que quando você se vê envolvido em muita preocupação pelos seus problemas, isso lhe dá uma estranha sensação que de alguma maneira você está “resolvendo” o problema? E na realidade não você está. Você está fazendo com que ele se torne pior ao lhe dar uma atenção maior através da sua energia e do melhor do seu tempo e ao permitir que as suas preocupações influenciem poderosamente os seus pensamentos.

Qual é o oposto disso? Simplesmente mantenha um foco positivo e de fé em Deus. E isso não é tão difícil quanto aparenta ser. Isso não custa dinheiro. Isso simplesmente envolve um ajuste nas suas atitudes. Se isso não é tão difícil por que então as pessoas, de um modo geral, não agem dessa maneira? As pessoas não agem dessa maneira porque viver no negativismo traz algum conforto. Preocupar, lamuriar e reclamar das circunstâncias não exige de você nenhum esforço.

Porém, em contraste, encarar as coisas de uma maneira mais positiva, encarar as coisas com mais fé, faz com que você venha a tomar uma ação, faz com que você venha a assumir responsabilidades. E para muitas pessoas isso é muito assustador.

Deus nos chama a derramar sobre Ele as nossas ansiedades. E isso requer coragem, requer fé, requer confiança e requer muita determinação de crer no Deus que cumpre a Sua Palavra. Veja o bom mesmo em meio às nuvens mais escuras ao seu redor e saiba que essa abordagem poderá levá-lo a lugares que você jamais sonhou, chegar mesmo em meio às perguntas sem aparentes respostas.

Então confie em Deus e deixe Ele te mostrar aquilo que você ainda não está vendo!

         A Bíblia diz: (Jeremias 33.3) “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão