Reflexões Bíblicas
Mensagens ministradas no Programa Tempo de Festa
Rádio Popular FM e Rádio Água Viva On-Line

Seja Grato


Gratidão abre as portas para a plenitude da vida. Transforma o que temos em suficiente e muito mais. Gratidão transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza. Gratidão transforma uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. Gratidão traz sentido ao nosso passado, traz paz ao presente e cria uma visão para o futuro. Palavras de Jeff Colleman.

Seja grato pelo fato de você ainda não ter ainda aquilo que você tanto almeja, porque isto lhe dá a oportunidade de persistir em busca do seu sonho.

Seja grato quando você ainda não sabe aquilo que você gostaria de saber, pois isto lhe dá a oportunidade de aprender.

Seja grato pelos momentos difíceis porque são durante esses tempos de dor e angústia que você tem uma grande oportunidade de crescimento.

Seja grato pelas suas limitações, porque elas lhe dão uma excelente oportunidade para o aperfeiçoamento.

Seja grato por cada novo desafio que surge a sua frente, pois isso lhe dá a oportunidade de lhe fortificar e solidificar o seu caráter.

Seja grato quando estiver cansado e exausto, porque você esta fazendo uma diferença.

É fácil ser grato pelas coisas boas e quando os ventos sopram em nosso favor. Porém, uma vida rica de significação vem para aqueles que são gratos pelos tropeços, quedas e eventuais fracassos.

A gratidão pode transformar o negativo em positivo. Pode transformar uma noite escura numa linda e promissora manhã ensolarada. Busque uma maneira de demonstrar genuína gratidão até mesmo pelos seus problemas, porque eles podem ser o canal que Deus esta usando para abençoá-lo de uma maneira que você jamais sequer poderia imaginar.

         A Bíblia diz: ( Tessalonicenses 5.18) Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Se esta mensagem tocou em seu coração e você quer conhecer mais acerca de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e da Igreja, entre em contato conosco. Fale de sua de decisão, e faça seu pedido de oração: {Clique aqui}


Reflexão Anterior - Próxima Reflexão -

Outras Reflexões


Dê a sua Opinião sobre esta Reflexão - Imprima esta Reflexão